Direito Administrativo

O escritório atua na proteção dos interesses de pessoas físicas e jurídicas ante as três esferas da Administração Pública, ou seja, União, Estados e Municípios. Atua também, frente as autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista, bem como presta assistência a servidores e empregados públicos.

 

O foco é a representação do particular em face a Administração pública, agindo tanto na esfera judicial, como na esfera extrajudicial.

 

Com vasta experiência no pleito contra a administração pública, o escritório tem obtido muito êxito em demandas nessa área de atuação.

 

A representação não se limita apenas a judicializações sobre o assunto, afinal, parte da atuação se dá em processos licitatórios, acompanhamento de processos administrativos e consultoria em legislação envolvendo certo setor ou tema.

 

Parte do histórico do escritório é no sentido de representação de entidade sindical de servidores públicos, atuando na defesa dos interesses, tanto na propositura de ações individuais e coletivas, como na atuação de processos administrativos e consultoria em projetos de leis atrelados a plano de carreira.

AA155330-DD71-4F3F-A5F4-CD44212360D0.png